Pular para o conteúdo principal

Desculpem

Aparentemente tudo se resume a quem eu acho que sou. Ou achava. Julgava saber. Não sou alguém que queiram por perto. Tenho palavras e reações agressivas. Um bicho. Não! Não um bicho! Um bicho é amoroso, um ser capaz de amar. Eu, aparentemente, não. Sou grosseiro. Rude. Recluso. Insociável. Não sei quem sou, ou achava ser todo esse tempo. Ao menos sei por que ninguém me quer ao seu lado. Agora sabido, quem sabe eu possa tentar acertar, ou me perder no abismo. Sabia que de alguma forma o problema era comigo. Só não sabia que machucava tanto assim. Não ser coisa alguma, e da mesma forma ferir. Não sabia que tudo podia ser visto do lado de fora da jaula. Não sabia que desta reclusão sangrava algo mais além de mim. Era pra doer só em mim... Desculpe! Eu achava que era, sim, só em mim... Minha intenção nunca foi ferir alguém mais. Desculpem!

M.P.

27 abr. 2015

Comentários

  1. Você é verdadeira,linda e muito muito muito especial. Daquelas pessoas que não prcisa de atitudes para ser amada. Simplismente é. Basta apenas um sorriso seu para alegrar o nosso dia e termos vontade de ertar sempre perto de você. Isso é um dom que pouquissímas pessoas tem.

    ResponderExcluir
  2. Você é o que deve ser, é o que é, é original, verdadeira, e só fica do seu lado quem não é hipócrita. A sua arte fala por você, o seu trabalho, esforço e dedicação em tudo que faz, dizem muito mais do que pensa sobre a sua intimidade! Te amo sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É UMA MENINA!

      “- É uma menina!” Disse o médico todo sorridente que não podia supor o porquê do sorriso daquela mãe ter desaparecido. Não! Ela não preferia um menino. Apenas resolvera com qual dor lidar quando fosse o momento.      O sorriso já havia desaparecido no instante que soube que estava grávida. Não deixava de pensar que talvez tenha sido muito irresponsável da parte dela trazer uma vida a esse mundo. Afinal, quem em sã consciência permite que uma criança negra venha a esse mundo, o SEU mundo, que a cada dia se mostra mais cruel com os seus. Mas, resolvera ir até o fim com a gestação.      “- Prefere menino ou menina?” Era o que sempre lhe perguntavam. Essa era outra dor que deixaria pra quando fosse o momento. Lidaria com uma dor por vez, assim esperava. Por hora, precisava lidar com o fato de ela mesma ser uma mulher grávida nesse mesmo mundo de horrores no qual ela gerava uma vida... “que terá que tipo de vida?”      “- Amor, você não está feliz?” Estava, em partes, pois,

GREVE GERAL

Hoje, tudo é um divisor de águas (de opiniões). Muitos contra, muitos a favor. Muitos que nem ao menos sabem do que se trata! E os (em cima do muro) ou, os mais comuns, os que remam com a maré, porque ir CONTRA requer um certo gasto de energia, requer TRABALHO. Enfim, independente do sim ou do não, segue minha versão DENTRO DA HISTÓRIA. Se você é assalariado, com carteira assinada, com direito a férias e décimo terceiro, folga, seguro desemprego, seguro maternidade, auxílio doença, e afins... Bom pra você (ao menos espero que seja)! Porque eu, nesse diz que me disse, dependo da minha força de (para) o trabalho. Atualmente, trabalho quase que 12 horas por dia, de segunda à sexta (há os que trabalhem de segunda a segunda). Não tenho e nunca tive a tão falada CARTEIRA ASSINADA, portanto, não sei o que são férias, folgas, décimo terceiro, participação em lucros... Caso eu queira tirar férias, preciso pensar no quanto isso afetará meu orçamento e, em que ou no que esse “privilégio” (

DESASTRE NATURAL

Estamos em meio a uma onda que não se pula, e nem se surfa. Bem semelhante a um tsunami. Perdemos as contas dos dias que acreditávamos ser finais. Ingenuamente, dizíamos: “novo normal”. Esperança... O que esperávamos? O que ainda esperamos? A cura!? Um milagre!? Quem sabe somente respeito pela vida, pelas milhões de vidas. Parar a morte... Parar a fome... Fechar os olhos e quando abrir, ver que a tempestade passou. Que o pesadelo não pode te alcançar, agora que seus olhos estão abertos. Aquele chacoalhar que te desperta, acompanhado de um “estou aqui”.   Não há abraços... Não há voz... Não há despedida...   Esse pesadelo já passou de trilogia. Já é muito mais do que uma sequência ruim. E foi filmado em 3D. Batem na porta, e ninguém atende. Os corpos vão chegando, vão chegando, vão chegando... E são deixados na calçada. Estamos lotados. Não há vagas.   Um grito abafado. Outra pá cheia de terra. - Por favor, um prato de comida!   Festa, festa, e mais fes